Contato pelo WhatsApp
Agendar Consulta

Dúvidas Frequentes

01. Quanto tempo leva uma consulta?

A primeira consulta tem duração de até 2 horas. As consultas de acompanhamento são novas consultas, com duração de até 1h30.

02. Como é feita avaliação física?

A avaliação é feita utilizando balança de bioimpedância para identificar a composição corporal (% de gordura, % de massa muscular, % água corporal, % ósseo); Dobras cutâneas para identificar a composição corporal local (% de gordura em cada região) e circunferências corporais.

03. A consulta online possui avaliação física?

São solicitadas informações de peso, altura, circunferências e fotos. Você receberá um material explicativo que te auxiliará à aferir as circunferências necessárias e tirar as fotos que servirão para acompanhar sua evolução.

04. A avaliação física é obrigatória?

Não. A avaliação física só é feita caso você queira e se sinta confortável. Essa é uma das ferramentas para acompanhar sua evolução, mas existem outras maneiras, como fotos e sua própria percepção ao vestir roupas e olhar-se no espelho.

05. Qual o valor da consulta e formas de pagamento?

Pela resolução do CRN, não é possível divulgar valores de consulta no site ou redes sociais. Clique aqui para ser direcionado para o WhatsApp e receber informações sobre valores e formas de pagamento.

06. Como é feito o acompanhamento após a consulta?

Após a consulta você será acompanhando durante todo o tratamento nutricional, tendo contato direto comigo pelo WhatsApp da clínica e pelo aplicativo WebDiet. Estarei disponível para esclarecer dúvidas, assim como ajustar o plano alimentar até que funcione totalmente na sua rotina. Além disso, você terá acesso à materiais educativos exclusivos disponibilizados no aplicativo e via WhatsApp.

07. Consulta de retorno é gratuita?

Eu não trabalho com "consultas de retorno". As consultas de acompanhamento são novas consultas, com duração de até 1h30, onde vamos avaliar o período que passou, verificar se conseguiu seguir o que foi proposto, identificar dificuldades, traçar novos objetivos, metas, atualizar o plano alimentar e realizar nova avaliação física, se necessário. A quantidade de consultas de acompanhamento pode variar dependendo de cada caso, da necessidade e do objetivo de cada indivíduo.

08. Você só atende vegetarianos?

Não. Também atendo pessoas que comem carne.

09. Você atende crianças?

Não atendo crianças e adolescentes. No momento atendo apenas adultos e idosos.